Home / Notícias / Policial / Atropela e passa por cima usando o caminhão

Atropela e passa por cima usando o caminhão


O caminhão de esgoto quase esmagou um dos envolvidos

O caminhão de esgoto quase esmagou um dos envolvidos

Quase sempre quem tenta se envolver em brigas no trânsito pode se dar muito mal. Foi assim com Adriano Gomes da Rocha, 37 anos, que foi parar no hospital e luta pela vida após ter se metido em uma treta. A discussão aconteceu por volta das 20h40 de sexta-feira, 23 de outubro, na avenida Independência, no bairro Boqueirão, perto do Cemitério.

Adriano e o condutor do caminhão placas MAG 8460, Valdir Sebastião de Arruda, 42 anos, seguiam sentido bairro /Centro e, por motivos ainda desconhecidos, começaram a discutir. No momento em que o caminhão reduziu na lombada, foi abordado pelo motorista do Ômega, placas ADP 4858, que desceu do carro pra tirar satisfações. O problema é que Adriano teria sido atropelado pelo motorista do caminhão, que passou por cima dele e fugiu em seguida.

Valdir acabou sendo preso minutos depois pela Guarda Municipal, na rodovia do Xisto, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal e encami­nhado para a Delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e tentativa de homicídio. Adriano foi socorrido em estado gravíssimo, com lesões pelo corpo, correndo risco de morte, e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Ainda segundo a polícia, Adriano está sob escolta policial porque contra ele existe um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

FOTO: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Só treta. Ainda ferrou o atropelado, que vai preso por causa de pensão…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*