Baderna na rua acaba em desacato, xingamentos e socos contra PM’s

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No fim da tarde desta sexta-feira, 15 de março, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Bico de Lacre, no Capela Velha, visto que no local havia baderneiros e alguns deles estariam em vias de fato.

Segundo a pessoa que solicitou a presença da polícia, o grupo estaria fazendo barulho, com som alto e muita bebedeira desde a tarde do dia anterior. Ainda, havia a informação de que um deles poderia estar armado.

Quando a equipe policial chegou, os elementos saíram da região entrando em algumas casas. Porém, Aliston Paes da Bairro passou a ameaçar e a xingar os policiais. Diante de tal desacato e desobediência,  a equipe deu voz de prisão a Aliston e, ao tentar transportá-lo até a viatura, Fabio Paes de Bairros investiu contra a equipe com socos, arranhões, fazendo ameaças e xingamentos e ainda incitando outros moradores a também afrontarem os PM’s.

Outras viaturas deslocaram-se até a região para apoio e conseguiram encaminhar os dois cidadãos para a sede da Segunda Companhia do 17º Batalhão para confecção de Termo Circunstanciado por desacato e desobediência.

Compartilhar
PUBLICIDADE