Home / Notícias / Policial / Balão de aproximadamente 10 metros cai próximo a área industrial

Balão de aproximadamente 10 metros cai próximo a área industrial

Foto: divulgação

 

Na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, a Guarda Municipal foi acionada para acompanhar um balão que oferecia risco na área industrial de Araucária próximo a Petrobras e empresas de distribuição de combustíveis. O balão acabou caindo em frente à empresa Raizen, no jardim Alvorada.

Equipes da brigada da empresa conseguiram combater o incêndio que se iniciou no momento da queda do balão sobre a rede de energia elétrica, colocando em risco cerca de 10 caminhões carregados com combustível que estavam estacionados. A Copel foi acionada para desligar a energia no local e a equipe da Defesa Civil também estava na ocorrência. O balão tinha entre 8 a 10 metros.

Algumas pessoas foram detidas porque queriam resgatar o balão e acabaram desacatando os GM’s. Um dos indivíduos teria dito aos guardas que era amigo pessoal de um deputado e que aquela situação não ficaria assim. Na Delegacia de Polícia Civil de Araucária, Halif Borges de Oliveira, 24 anos, morador de Almirante Tamandaré acabou preso, assim como Luciano Trindade de Pereira, 28 anos. Segundo informações, Halif já tinha passagens pela polícia.

Os detidos não irão responder por crime ambiental, pois não foram flagrados com o balão nem com material de baloeiros, mas sim por desacato e tráfico de influência.

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Sobre Katty Ferreira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*