Baleado no Israelense teria envolvimento com o tráfico

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No último dia 26 de fevereiro, Gabriel Fernandes Martins, 18 anos, foi baleado no peito dentro de sua casa, na rua Arapongas, no jardim Israelense, localizado no bairro Capela Velha.

Ele perdeu todo o sangue do corpo até a chegada ao hospital e lá passou por cirurgia, onde perdeu um de seus pulmões. Gabriel ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivio (UTI) até esta terça-feira, quando recebeu alta e foi para o quarto para ainda permanecer em observação.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária informou que instaurou inquérito para apurar a autoria dos disparos contra Gabriel, mas informações preliminares apontam para um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Dois atiradores invadiram a casa de Gabriel e sua esposa, sendo que um deles entrou pela porta e outro por uma janela, sem deixar que a vítima pudesse esboçar reação. Nas paredes da casa foram verificados, conforme informou a DP, diversas marcas de tiros.

No entanto, logo após a vítima ser atingida, a esposa de Gabriel saiu na rua pedindo por ajuda e diversas pessoas entraram na residência. Isto pode prejudicar as investigações, visto a possível alteração no local do crime.

 

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE