Home / Notícias / Policial / Bandidos apavoram nas ruas também

Bandidos apavoram nas ruas também


Andar na rua sem medo de ser assaltado já virou umsonho para muitas pessoas. Voltar para casa com todos os pertences, principalmente o celular, também se tornou uma vitória. Isso porque os bandidos andam atacando pra valer os pedestres, em especial aqueles que ficam expostos nos pontos de ônibus aguardando a condução.

No final da tarde de segunda-feira, 26 de outubro, por volta de 18 horas, uma vítima foi abordada por três sujeitos, um deles armado, quando chegava em casa na rua José Besciak, no bairro Barigui. Um deles era moreno, de estatura mediana e trajava jaqueta cinza e boné. Eles roubaram alguns pertences e o veículo da vítima, um Fiat Siena prata, placas ATF 0871, que usaram para a fuga. Um patru­lhamento da Polícia Militar foi feito nas imediações, porém os bandidos não foram encontrados.

Ainda no dia 26, por volta de 21 horas, um homem foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, na rua Augusto Gawleta, bairro Estação. Os meliantes deram voz de assalto e levaram alguns pertences da vítima. Um deles era careca e o outro a vítima não soube descrever as ca­racterísticas. Novamente uma abordagem foi feita e os bandidos conseguiram se safar.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*