Bandidos aterrorizaram por aqui

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bandidos aterrorizaram por aqui
Os assaltantes vieram de Curitiba para roubar na cidadeBandidos aterrorizaram por aqui
Bandido que tentou trocar tiros com a polícia foi parar no IMLBandidos aterrorizaram por aqui
Assaltantes tentaram roubar vários pertences das vítimas

A raucária está na mira dos assaltantes de fora. Eles estão se sentindo em casa, e aterrorizando os moradores daqui. Na noite de quarta-feira, dia 14, por volta das 21 horas, uma quadrilha vinda do bairro Tatuquara, em Curitiba, invadiu uma residência na Rua Pedro Gawlak, bairro Fazenda Velha. Os bandidos dominaram, amarraram e torturaram psicologicamente a dona da casa. Com a vítima sob a mira de uma arma de fogo, os meliantes iniciaram a limpa.

Conforme a polícia, a quadrilha era formada por quatro assaltantes. Três deles entraram na residência e um quarto indivíduo, que era o motorista, ficou na esquina dentro de um carro Fiat Brava placas DDT-0504, que daria fuga ao bando.

Um vizinho da vítima suspeitou da movimentação na casa e imediatamente acionou a Guarda Municipal. Uma viatura que fazia patrulhamento pela região abordou o carro que estava parado na esquina em atitude suspeita. Os GMs checaram as placas, revistaram o motorista, mas como estava tudo em ordem, liberaram o cara.

A viatura apenas deu uma volta na quadra e retornou para verificar se o carro permanecia na esquina. Desta vez havia três ocupantes no veículo, o que chamou atenção. Uma nova tentativa de abordagem ocorreu, só que os ocupantes empreenderam fuga a pé, mas três deles foram alcançados e detidos: Rafael Aparecido Clemente, 25 anos, Wellington Luiz da Silveira, 25 anos e um adolescente de apenas 16 anos, todos moradores do Tatuquara, em Curitiba.

Willian Mariano dos Santos, 20 anos, fugiu com a arma, mas não teve a mesma sorte. Ele foi cercado pelas viaturas da Polícia Militar e da Rotam alguns metros adiante, e abriu fogo contra os policiais, mas no revide foi atingido e morreu no local.

Os bandidos levaram diversos pertences dos moradores, como joias, relógios, certa quantidade em dinheiro e outros objetos.

Horas de terror
O proprietário da residência assaltada entrou em contato com o Jornal O Popular para fazer um agradecimento ao vizinho que acionou a Guarda Municipal. Ele, que preferiu não se identificar, contou que estava trabalhando no momento do crime, a esposa estava sozinha em casa e os filhos estavam na casa dos avós. “Minha esposa estava saindo no portão para ir buscar meus filhos na casa da avó, quando os bandidos a abordaram e obrigaram ela a entrar na casa. Eles a algemaram no sofá, fizeram várias ameaças e começaram a vasculhar a casa. Foi terrível, e se não fosse a esperteza do vizinho, que percebeu algo estranho e chamou a Guarda Municipal, com certeza algo muito pior teria ocorrido”, contou.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE