Bandidos atropelam GM para tentar fugir

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bandidos atropelam GM para tentar fugir No final da tarde desta quinta, dia 17 de novembro, através do 153, a Guarda Municipal de Araucária recebeu uma denúncia de que um carro roubado estaria circulando pelas ruas no entorno da praça Dr. Vicente Machado. Uma equipe foi até lá para conferir e encontraram o GM Corsa Sedan, placas LZS-9262, com indicação de que havia sido tomado em assalto. A viatura foi seguindo o carro e os ocupantes, na tentativa de despistar a viatura, seguiram pela rua lateral da praça, Diógenes Brasil Lobato e tentaram entrar em um estacionamento que fica ali.

Nessa hora os GMs ligaram a sirene e o motorista do Corsa parou o carro. Os guardas saíram da viatura e foram se aproximando do carro por trás para fazer a abordagem. Quando estavam bem perto, o motorista do Corsa tentou uma manobra evasiva e deu ré no carro com tanta violência que acabou prensando um guarda no muro. Depois tentaram sair de frente novamente, mas o outro GM foi rápido e conseguiu render o motorista. Mesmo assim os dois elementos ainda tentaram novamente fugir a pé e tiveram que ser contidos. Foram encaminhados para a delegacia de Araucária juntamente com o veículo para providências.

Foram identificados como Luis César Moraes e Davi Prestes do Santos, ambos com 19 anos. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia.

O carro em questão, Corsa Sedan, cor prata, está cheio de irregularidades. Foi tomado em assalto no dia 8 deste mês no Capão Raso, em Curitiba. A placa estava com tarjeta de Pomerode/SC e, na consulta ao sistema, a indicação é de que a cor original do veículo seria bege e a cidade de origem seria Morretes/PR. No interior do veículo foram encontradas várias peças de roupas novas, ainda com etiquetas. Suspeita-se que os dois tenham cometido assalto a uma loja de roupas, ocorrido nesta semana.

O guarda municipal atropelado teve fratura no fêmur e foi encaminhado para uma cirurgia de urgência, mas não corre risco de morte.

Fotos: Marco Charneski – O Popular do Paraná

whatsapp-image-2016-11-17-at-18-28-27

whatsapp-image-2016-11-17-at-18-28-261

whatsapp-image-2016-11-17-at-18-28-26

Compartilhar
PUBLICIDADE