Bandidos em Palio cinza realizam assaltos a comércios

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 13h30 de sábado, 7 de outubro, uma distribuidora de bebidas no bairro Boqueirão recebeu voz de assalto de dois meliantes que invadiram o local. Ambos estavam armados com revólveres e levaram celulares de clientes, aproximadamente R$ 780,00 do estabelecimento e uma chave de carro.

Minutos depois, o Mercado 2 Irmãos, localizado na rua Catarina Gotfrid, no bairro Passaúna, foi assaltado provavelmente pelos mesmos indivíduos que agiram de forma similar. Eles invadiram o estabelecimento armados, levaram dos clientes documentos pessoais, celulares e cerca de R$ 180,00.
Instantes depois, eles ainda assaltaram outra distribuidora de bebidas na mesma região do mercado e fugiram em um veículo Fiat Palio, placas LNR-7729, o mesmo usado na primeira ação criminosa do Boqueirão, segundo testemunhas.

O veículo, no entanto, foi encontrado abandonado entre as ruas Sandro Fialla e Bruno da Rocha. De acordo com informações, ele deixaram o Palio e logo entraram em um outro carro GM Astra, no qual fugiram sentindo avenida Independência.

A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar
PUBLICIDADE