Bandidos trocam tiros com a GMA

Bandido baleado na cabeça teve sorte, pois a bala pegou primeiro no capacete
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bandido baleado na cabeça teve sorte, pois a bala pegou primeiro no capacete
Bandido baleado na cabeça teve sorte, pois a bala pegou primeiro no capacete

Uma moto com placa da cidade catarinense de Mafra que circulava pela avenida Manoel Ribas na noite de domingo, 8 de março, por volta das 23h30, chamou a atenção de uma viatura da Guarda Municipal que patrulhava pela região. Ao proceder a abordagem, a moto, com dois ocupantes, empreendeu fuga.

A GMA passou a perseguir a dupla e na altura da rua João Batista Cantele, no conjunto Maranhão, bairro Costeira, o garupa atirou contra a viatura. Os guardas revidaram e um tiro acabou acertando o capacete do sujeito, identificado como Dimas de Lima, 20 anos, morador da Cidade Industrial de Curitiba.

Com a queda da moto, o alvejado, que estava muito ferido, precisou ser socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Socorristas disseram que o tiro transfixou e o projétil ficou alojado na cabeça. Conforme informou a assessoria de imprensa do HT, Dimas recebeu cuidados médicos e teve alta na manhã de ontem, 9 de março. O outro bandido, que supostamente também foi ferido, conseguiu pular um muro e fugiu. Nenhum guarda municipal ficou ferido durante a ação, apenas a viatura teve o parabrisa atingido por um projétil.

Onde tudo começou

Segundo a GMA, a ocorrência envolvendo os dois motociclistas pode ter ligação com uma tentativa de assalto ocorrida na peixaria Casa do Salmão, minutos antes, onde o proprietário acionou a GMA e PM alegando que indivíduos tentavam arrombar a porta do seu estabelecimento, localizado na avenida Manoel Ribas. Os dois teriam ouvido a ligação e dado no pé.

Ainda de acordo com a GMA, os dois fujões são da Cidade Industrial de Curitiba e possivelmente estavam na cidade para praticar assaltos no comércio. Ainda no local da ocorrência, a poucos metros da moto, foi encontrado um revólver calibre 38.

Foto: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE