Bar da Polaca “ferveu” mais uma vez

O aparelho de som usado na noite da confusão foi apreendido
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Bar da Polaca “ferveu” mais uma vez
O aparelho de som usado na noite da confusão foi apreendido

 

O Bar da Polaca, localizado na rua das Camélias, no bairro Campina da Barra, foi mais uma vez autuado por crime de perturbação de sossego, no último sábado, 7 de outubro.

Conforme informações da Polícia Militar, existe um ofício expedido pelo Ministério Público onde são solicitadas diligências e abordagens no bar em questão, tendo em vista que o estabelecimento, apesar de possuir alvará de funcionamento, não possui autorização para música ao vivo e mecânica. O local, inclusive, é conhecido das equipes policiais, pois seu endereço é em área residencial e as ocorrências de perturbação do sossego são constantes, principalmente aos fins de semana.

No sábado, foi constatado som extremamente alto, com música ao vivo e aproximadamente 50 pessoas. Foi realizada pela polícia abordagem padrão nos clientes do local.

O músico que tocava no espaço e a dona do bar foram encaminhados para confecção de Termo Circunstanciado e a aparelhagem de som foi recolhida à 2ª Cia da PM. Quando isso aconteceu, alguns frequentadores do bar passaram a desafiar e a desacatar a equipe policial. Uma jovem teria dito que não deixaria os policiais levarem os aparelhos e que eles estariam cometendo abusos. Esta mulher teria ainda incentivado outros clientes a virem para cima dos PM’s.

Por fim, quatro pessoas foram encaminhadas à sede do Batalhão após tumulto no bar. Uma das mulheres encaminhadas teria desacatado a equipe, dizendo que eram “covardes” e caluniou os policiais afirmando que recebia por apresentação musical cerca de R$ 50,00, valor este que os PM’s “tomavam de ‘noias’ na rua em cada abordagem”.

DENÚNCIA
Recentemente a redação deste jornal recebeu a denúncia de uma moradora de região sobre o frequente barulho vindo do estabelecimento.

“Moro na rua das Camélias e nas quartas, sextas-feiras, sábados e domingos é simplesmente impossível dormir, pois o bar coloca som ao vivo muitas vezes até o amanhecer do dia”, declarou. Segundo a denunciante, um dos frequentadores do bar, há pouco mais de um mês, ao sair embriagado e sob o efeito de drogas, acabou entrando com o carro no quintal de uma vizinha causando estragos no portão, no carro e na casa dos moradores.

Ainda, de acordo com informações, outros problemas são frequentes no local, como carros estacionados irregularmente e brigas que colocam em risco toda a vizinhança.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE