“Batman” banca o Coringa e tenta assaltar agência do Bradesco. Acabou preso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

“Batman” banca o Coringa e tenta assaltar agência do Bradesco. Acabou preso

Três bandidos tentaram assaltar na madrugada desta quinta-feira, 10 de agosto, a agência do Bradesco que fica na Avenida Victor do Amaral, bem próximo ao Balarotti. O trio, porém, não obteve êxito e um deles acabou sendo preso.

Douglas Willian Serino estava escondido dentro de um carro Ônix, de cor vermelha, estacionado nas proximidades do banco. No porta-malas do veículo ainda foi encontrado uma capa preta, parecida com a do Batman. Conforme informações da Polícia Militar, Douglas já possuía antecedentes criminai pela prática do mesmo crime. Ele, inclusive, havia sido preso em 2016 na cidade de Itapejara do Oeste.

 

Assalto na madrugada

A ação desta madrugada que resultou na prisão de Douglas começou quando a PM recebeu um comunicado da central de monitoramento do Bradesco de que três indivíduos com maçaricos haviam invadido à agência da Victor, desligado as câmeras de segurança.

Diante da situação, policiais militares e civis se dirigiram ao local e já encontrou as portas da agência estouradas. As equipes então foram até a sala onde ficam os cofres do banco e constataram que os bandidos não haviam conseguido arrombá-los.

Ainda conforme informações da PM, após constatar que os bandidos já não estavam mais escondidos dentro da agência, as equipes receberam a informação sobre esse veículo Ônix estacionado nas proximidades. Populares ainda disseram que outro carro, de cor prata, havia saído do local em alta velocidade há poucos instantes.

Inicialmente a PM pensou que os três bandidos haviam fugido, mas na revista ao interior do Ônix acabou localizando Douglas escondido no porta-malas junto com a capa do Batman. Com ele ainda estavam dois celulares, com várias chamadas feitas quase que simultaneamente ao horário em que a vigilância do Bradesco entrou em contato com a Polícia informando sobre o assalto.

Diante da situação, Douglas detido e levado à Delegacia para as providências cabíveis.

Fotos: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE