Briga de bar no Tropical termina com dois esfaqueados e um idoso “sem lembrar de nada”

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Briga de bar no Tropical termina com dois esfaqueados e um idoso “sem lembrar de nada”
Foto: divulgação

ATUALIZADA EM 31/05/2019 ÀS 15H

O final da noite de quarta-feira, 29 de maio, foi movimentado pelas bandas do jardim Tropical. Guarda Municipal e SIATE tiveram que atender a uma briga num boteco que terminou com três feridos, dois a facadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eurico Dias Pinheiro, de 67 anos, teria se desentendido com outros dois, um de 49 e outro de 34. As razões do entrevero ainda não são conhecidas.

O que se sabe é que quando a Guarda Municipal chegou ao local o idoso estava caído no chão, com um ferimento na cabeça e uma faca na mão. Em outro canto do estabelecimento estavam as vítimas, uma esfaqueada no abdômen e o outro ferido no joelho.

A GM encaminhou o autor das facadas à Delegacia. Lá, ele disse que não se lembrava do ocorrido. Apenas que havia tempo que não bebia e que naquela noite foi ao bar e tomou conhaque. O que aconteceu depois, ele não se recordava.

Eurico também contou aos investigadores que já teria se envolvido em outra situação criminal. Mas isso em 1978, quando – em outra briga- acabou esfaqueando outros três indivíduos.

Eurico permanece recolhido na carceragem da DP.

Atualização

No início da tarde desta sexta-feira, 31 de maio, a família de uma das vítimas entrou em contato com o Jornal O Popular e informou que a Guarda Municipal se equivocou com relação ao local em que seu familiar foi esfaqueado. Segundo essa pessoa, que seria sobrinha da vítima, seu tio estaria trocando o pneu de um carro em frente ao bar, sendo que nesse momento, foi atacado por Eurico.

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE