Home / Notícias / Policial / Briga em família com direito a faca e tudo

Briga em família com direito a faca e tudo


Uma briga entre ex-marido, mulher e cunhada quase acaba em tragédia. Na noite de segunda-feira, 15 de setembro, a jovem Hellen Kamyle Alferes Holik, 21 anos, teria sido atacada com uma faca pelo ex-marido, Saulo Roberto Rodrigues, 30 anos. Segundo ela, o ex-companheiro teria saído de portaria da Colônia Penal para visitar o filho de três anos, que mora com a mãe e também teria pernoitado na casa da ex-mulher.

Na segunda-feira, quando teria que retornar ao presídio, não o fez e acabou pernoitando na casa da ex-companheira novamente. Na manhãzinha de terça-feira, ele pediu para Hellen abrir a porta da casa, se dirigiu ao quarto para se despedir do filho e quando ela entrou no quarto, a atacou com uma faca. Na tentativa de se defender, ela ergueu as mãos e foi ferida.

A irmã da moça, A.P.A.H. 16 anos, que dormia no quarto ao lado, ouviu o pedido de socorro da irmã, entrou no quarto e conseguiu tomar a faca do ex-cunhado e num momento de desespero, o golpeou pelas costas. Nesse momento, também acabou se ferindo. A menor saiu gritando por socorro. Foi quando uma vizinha chamou a Polícia Militar.

Saulo foi levado para o Hospital do Trabalhador e autuado por tentativa de homicídio. As duas irmãs foram atendidas no NIS, prestaram depoimento e retornaram para casa. A Polícia Civil pretende ouvir Saulo quando ele receber alta do hospital para ver se depois do seu depoimento e das investigações, a versão das irmãs é confirmada.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*