Briga em tabacaria acaba em várias pessoas feridas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Briga em tabacaria acaba em várias pessoas feridas
Foto: divulgação

Na madrugada de domingo, 14 de julho, por volta das 3h45, um verdadeiro arranca-rabo foi registrado em uma tabacaria localizada na rua Manoel Ribas, no bairro Cachoeira. Mais de 100 pessoas se envolveram na confusão. Foram cadeiradas, garrafadas, socos, chutes e pontapés pra todo lado. Muitos ficaram feridos, foram socorridos pelo Samu e tiveram que ser encaminhados para atendimento médico.

A Guarda Municipal foi acionada, mas quando chegou ao estabelecimento, o tumulto era tanto que foi preciso o uso de arma não letal para conter os ânimos. Segundo a equipe, não foi possível identificar todos os envolvidos, apenas foi conversado com o proprietário, que não mostrou interesse em registrar a ocorrência na Delegacia.

Após a briga, o local foi fechado para garantir a segurança de todos. A Secretaria Municipal de Segurança Pública vai pedir providências junto aos órgãos da Prefeitura para que alguma medida legal seja tomada, já que esta não foi a primeira confusão registrada na referida tabacaria.

Compartilhar
PUBLICIDADE