Briga por venda de carro termina com um homem morto a facadas

O corpo de Valcir foi encontrado em um matagal no Campina da Barra
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Briga por venda de carro termina com um homem morto a facadas
O corpo de Valcir foi encontrado em um matagal no Campina da Barra

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 de domingo, 1º de julho, para uma ocorrência de roubo de um veículo GM Vectra, de cor azul, com final das placas 0090, na rua Prímula, no bairro Campina da Barra.

Chegando lá, a equipe foi interpelada por pessoas que estavam na região, as quais informaram que próximo aquele local havia um indivíduo vítima de arma branca. Os policiais então deslocaram-se até um matagal próximo e encontraram um homem, identificado como Valcir Vieira Gandolf, 24 anos. Ele havia levado golpes de faca no tórax, abdômen e braços e já estava em óbito.

Os PM’s foram informados que a vítima era a responsável pelo roubo do carro e que o autor das facadas seria o dono do veículo.

Foi relatado que os envolvidos, vítima e autor, eram conhecidos, e que naquele mesmo dia teriam, inclusive, almoçado juntos. Em determinado momento no almoço, a vítima, que tinha a chave reserva do carro, teria roubado o veículo. Ainda, o autor e a vítima teriam se desentendido por conta de transações mal resolvidas de vendas de carros, o que teria culminado no desfecho trágico.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e recolheram o corpo.

Horas depois, por volta das 22h30, a polícia foi novamente acionada para ocorrência de veículo abandonado na rua Amarilis, também no Campina da Barra. No local, o tal veículo Vectra, de placas ACS-0090, estava parcialmente queimado. A vizinhança comentou que aquele seria o carro roubado por Valcir.

A Delegacia de Policia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar os fatos e o autor do crime.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1120 – 05/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE