Briga termina com vítima gravemente ferida por faca

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada de domingo, 26 de fevereiro, aproximadamente às 2h, o Siate e a Polícia Militar foram chamados para uma ocorrência na localidade rural de Lagoa Grande, próximo à Vila do Sossego.
Alessandro Vargas, 21 anos, recebeu golpes de faca e foi socorrido e encaminhado em estado grave correndo risco de morte, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Segundo os familiares da vítima, que estavam no local quando a polícia chegou, o autor do fato seria um homem conhecido na vila que morava a apenas alguns metros do acontecido. A PM foi até a casa indicada pela família de Alessandro. Quando chegaram na residência, V. F. C., suposto agressor, os atendeu prontamente e estava visivelmente embriagado. Ele afirmou que teria tido uma discussão com a vítima e confessou que golpeou Alessandro com uma faca, na região do baço e no intestino.
De acordo com informações, os dois envolvidos teriam desavenças anteriores e o agressor disse que somente tomou tal atitude para se defender e que logo depois dispensou a faca na casa de sua irmã.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Já Alessandro segue internado, mas agora estado estável.

Compartilhar
PUBLICIDADE