Busão continua sendo alvo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais um assalto contra o transporte coletivo foi registrado em Araucária na noite de terça-feira, 7 de julho, por volta de 20h35. A Polícia Militar foi acionada pelo motorista de um ônibus da linha Curitiba/Pinhei­rinho, que alegava ter sido vítima de um assalto. O motorista relatou que dois sujeitos embarca­ram no terminal do Pinheirinho e ao chegar na rodovia do Xisto, quase em frente à Cocelpa, deram voz de assalto.

Em seguida, a dupla, um deles portando uma arma de fogo, deu voz de assalto e começou a recolher pertences e dinheiro dos passageiros. E a exem­plo de vários outros assaltos ocorridos recentemente, o caixa do cobrador foi poupado.

Ainda de acordo com o motorista, enquanto um dos bandidos roubava um usuário e o outro ficava do lado o intimidando com a arma, outro passageiro resolveu investir contra ele. Nesse momento, o meliante se assustou e acabou disparando um tiro para o chão. Depois a dupla fugiu, rumo ignorado. A PM fez vistoria no coletivo e não encontrou a marca do tiro. Felizmente ninguém se feriu.

No ponto

Além de assaltar os coletivos, os meliantes não estão mesmo dispostos a poupar os usuários e estão praticando roubos também nos pontos de ônibus. Na manhã de quarta-feira, dia 8, por volta de 6 horas, dois sujeitos abordaram uma passageira na rua Carlos Zapxon, no bairro Costeira e roubaram sua bolsa, com vários pertences dentro.

Segundo a vítima, os ladrões estavam armados e um deles era magro, alto, tinha algumas pintas no rosto e usava moletom com capuz. Depois fugiram do local correndo. Os demais usuários que aguardavam o ônibus naquele ponto saíram correndo apavorados. A PM fez patrulhamento pelos arredores, mas os bandidos escaparam.

Compartilhar
PUBLICIDADE