Cachaça é pivô de briga em família

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Cachaça é pivô de briga em família Cachaça é pivô de briga em família

Facão, faca e foice. O que teoricamente deveriam ser armas brancas utilizadas somente na lavoura, acabaram sendo usadas em uma briga de família que, por pouco, não acabou em tragédia. A confusão aconteceu na terça-feira, dia 18, na Rua Marechal Juarez Távora, Jardim Trocipal, após um homem e seu enteado ter enchido a cara.

Os dois começaram a beber logo cedo, segundo relatos de testemunhas, e por volta das 16h10, a dupla teria se estranhado e travado uma discussão calorosa, culminando nas vias de fato. Darci Nunes de Oliveira (foto), 42 anos, pegou uma faca e um facão e partiu pra cima do enteado Carlos Alberto Cavalcante, de 42 anos. Este, por sua vez pegou uma foice, e partiu pro ataque. O padrasto acertou três golpes na cabeça do enteado, que foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Araucária onde, de acordo com informações da assessoria de imprensa daquela casa de saúde, permanece internado na UTI, mas não corre risco de morte. A mãe, Maria Louzada das Neves Mariano, 61 anos, quando viu o filho esfaqueado, entrou na briga, mas acabou levando um golpe de faca na cabeça.

Após esfaquear esposa e enteado, seu Darci fugiu, mas foi localizado logo em seguida pela equipe da Rádio Patrulha da PM, ainda sujo de sangue e com a faca na cintura. Ele tinha ferimentos no rosto causados pelos socos que levou do enteado antes de esfaqueá-lo.

Maria e Darci, que têm problemas mentais, também foram encaminhados ao HMA. Ela permanece internada em observação e Seu Darci, após ser medicado e levar alguns curativos, foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado por agressão e violência doméstica praticada contra a esposa e tentativa de homicídio contra o enteado.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE