Home / Notícias / Policial / Cadáver é encontrado na região de Formigueiro

Cadáver é encontrado na região de Formigueiro


Moradores acharam que tratava-se de um bêbado caído na via

 

Populares que passaram pela estrada principal da região rural de Formigueiro, localizaram um homem morto e chamaram a polícia. O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira, 9 de fevereiro.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, constataram a vítima em óbito. O homem de aproximadamente 30 anos estava caído na via e estava com as roupas molhadas.

De acordo com informações de moradores da região, o corpo parecia ter sinais de espancamento, com marcas nas costas e no rosto. “Ele não era conhecido na região. Acreditamos que não era daqui”, disse uma moradora.

Ainda, segundo informações da vizinhança, pessoas passaram pelo local por volta das 6h e avistaram o corpo, mas acharam que tratava-se de um bêbado. Somente por volta das 7h30 populares viram que o homem estava morto.

Foram acionados os órgãos competentes e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Posteriormente ele foi identificado como Rodrigo do Amaral Senatori. Informações preliminares da perícia apontam que a vítima foi morta foi afogamento.

As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1100 – 15/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*