Caminhoneiro é indiciado por homicídio culposo

Quando a vizinhança saiu para ver o que tinha acontecido, a vítima já estava morta
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Caminhoneiro é indiciado por homicídio culposo
Quando a vizinhança saiu para ver o que tinha acontecido, a vítima já estava morta

 

No início da madrugada de quinta-feira, 23 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de atropelamento na rua Gilberto Halinski, no bairro Capela Velha.

No local, o fato foi constatado e a equipe foi informada pelo Siate que a vítima, Aguinaldo Marciano da Silva, 43 anos, já havia entrado em óbito após esmagamento de crânio. Populares informaram que havia um caminhão de cor branca parado próximo ao local da morte e que foi possível ouvir um barulho de caminhão sendo ligado. Posteriormente, os moradores informaram que saíram para ver o que havia acontecido e depararam-se já com a vítima caída.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A polícia ainda observou que cerca de três residências possuíam câmeras de segurança, as quais as imagens poderiam ajudar na identificação do autor.

Caminhoneiro é indiciado por homicídio culposo

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, o autor foi identificado no dia seguinte ao crime e já foi instaurado inquérito policial por homicídio culposo.

O homem que estava no caminhão e que atropelou Aguinaldo, era Darcimar Alves de Miranda, amigo da vítima. Segundo o autor, os dois estavam bebendo em um bar na região, quando Darcimar resolveu ir embora em seu caminhão, mas ao entrar no veículo não percebeu que o amigo estava atrás e acabou dando a ré para sair da rua, momento em que atingiu a vítima.

Conforme informou a DP, o autor relatou que, por ser noite e por estar embriagado, não viu que atropelou o amigo e foi para casa. Somente no dia seguinte, soube de sua morte e apresentou-se na delegacia.

Foto: Marco Charneski e divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE