Home / Notícias / Policial / Caminhonete acerta em cheio motociclista que fura preferencial

Caminhonete acerta em cheio motociclista que fura preferencial


Foto: Marco Charneski

 

Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 6 de fevereiro, um motociclista de 39 anos sofreu um acidente em um dos cruzamentos mais perigosos de Araucária, visto que o local registra frequentemente colisões.

O condutor da moto vinha pela Alfredo Parodi e a motorista de uma caminhonete S-10 descia a rua Heitor Alves Guimarães. No cruzamento, o motociclista furou a preferencial e a caminhonete o acertou em cheio.

O Siate foi acionado e conduziu o homem ao Hospital Municipal de Araucária. A princípio, ele sofreu uma fratura na perna.

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Qual a dificuldade do pessoal do trânsito e da prefeitura tomaram uma atitude e fazerem uma sinalização mais “bruta” pra evitar isso? Ah mas já fizeram estudos ali e dizem que tá bom.. bom pra eles.. quem sabe se acontecer com eles como aconteceu com uma Kombi da Setran em Curitiba nessa semana eles revejam isso.. aí os comerciantes ali dessa esquina deixam cone na rua justamente pra ajudar o povo… iniciativa que deveria vir das autoridades.. mas o povo precisa fazer isso pois eles mesmos estão cansados.. é uma vergonha

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*