Caminhonete que transportava mudança é roubada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quando um homem realizava o transporte de uma mudança, ao se aproximar do local de entrega, na rua Francisco Dantra, no bairro Fazenda Velha, na madrugada de sábado, 4 de fevereiro, foi surpreendido por outro veículo de cor branca, um Renault Clio, com três indivíduos em seu interior, sendo que dois deles estavam armados. A dona da mudança acompanhava o trajeto conduzindo uma motocicleta.

O trio deu voz de assalto às vítimas e delas foram levadas uma caminhonete Lifan Foison, cor branca, placas QHL-3287 e uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placas AOZ-2725. Além disso, foram levados documentos diversos que estavam no carro, bem como cerca de R$ 800,00, celulares, televisões, micro-ondas, centrífuga, aquário, jogo de cozinha, bolsa com joias, máquina de lavar roupa, som automotivo, entre outros aparelhos eletrônicos.

As vítimas relataram que o sentido de fuga dos bandidos foi para Campo Largo. A equipe policial realizou ronda nas proximidades, inclusive em possíveis rotas de fuga, mas não encontrou os marginais.

Na manhã do mesmo dia, por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de um veículo com alerta de roubo na rua Vereador Miguel Burda, no bairro Thomaz Coelho. Chegando lá, o veículo Lifan furtado com a mudança estava abandonado e com a chave na ignição. Os objetos estavam todos espalhados e muitos deles danificados.

O veículo foi entregue ao proprietário da empresa de mudança e a motocicleta até o momento não foi recuperada.

Compartilhar
PUBLICIDADE