Carlinhos do Arvoredo vai a júri popular hoje

Carlinhos foi absolvido por falta de provas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carlinhos do Arvoredo vai a júri popular hoje
O julgamento está previsto para começar às 9h

 

O Tribunal do Júri de Araucária deve julgar hoje, 8 de março, a partir das 9h, o réu Paulo Rogério Moraes, conhecido como Carlinhos, conhecido na região do Arvoredo, no bairro Capela Velha. Ele é acusado do assassinato de Francisco Moreira da Silva, 54 anos, que aconteceu em 4 de março de 2013.

O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na rua Jucá, por volta das 13h. Francisco foi assassinado por disparos de arma de fogo enquanto assistia ao jornal no sofá de sua casa. Na época, de acordo policiais que acompanharam a cena do crime, a vítima estava sozinha em casa quando o suspeito invadiu a residência e efetuou os disparos. A informação da ocorrência chegou à polícia por duas vezes, uma delas apontando os tiros no interior da residência e a segunda feita pela esposa da vítima e vizinhos que encontraram o corpo. Ainda, na época, de acordo com as investigações, a suspeita da motivação do crime era baseada em disputa por terreno em outra invasão.

Carlinhos do Arvoredo vai a júri popular hoje

Ainda em 2013, no dia 29 de junho, o acusado foi preso. Na época, ele possuía três mandados de prisão em aberto por homicídios. Porém, de acordo com a Vara Criminal de Araucária, Carlinhos está respondendo em liberdade ao processo que tem como vítima o senhor Francisco, e hoje não consta nenhum mandado vigente contra ele, apesar de haver diversas outras prisões cadastradas. “Ele já esteve preso algumas vezes por alguns períodos, mas já cumpriu o que foi determinado judicialmente”, comentou o juiz Sergio Bernadinetti, que conduzirá o julgamento.

Ainda, conforme explicou o juiz, possivelmente será proibida a entrada com aparelhos que tenham capacidade de gravar vídeo e áudio ou que possam realizar registros fotográficos. A segurança também deverá ser reforçada no júri.

 

Fotos: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE