“Carneiro” será julgado hoje no Tribunal do Júri

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A partir das 9h de hoje, 26 de abril, Nelson Alves, conhecido pelo apelido de “Carneiro”, será julgado pelo Conselho de Sentença no Tribunal do Júri de Araucária. Ele é acusado pela morte de José Reginaldo Fernandes, 32 aos, em 11 de setembro de 2011, em um estabelecimento na época denominado Bar do Sampaio, localizado na rua Pedro Burkowski, no bairro Costeira.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, os dois teriam envolvido-se em uma discussão que gerou luta corporal e resultou em cinco facadas no tórax de José. Conforme informações da época, o suspeito teria ido até sua casa, encontrado uma arma branca, voltado e, no caminho, bem próximo ao bar, encontrou a vítima onde voltaram a discutir e o crime aconteceu.

Mesmo ferido, José teria conseguido ir até sua residência pedir socorro, mas morreu enquanto era levado pela família ao hospital.

ÚLTIMO JÚRI

Na quinta-feira da semana passada, no dia 19 de abril, José Pedro de Jesus foi condenado em júri popular pela morte de Vilson Roncem, 51 anos, em 27 de janeiro de 2009 no jardim Alvorada.

José Pedro foi condenado a 7 anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto. Ele saiu do Tribunal diretamente para a penitenciária para iniciar o cumprimento da pena estabelecida.

 

Publicado na edição 1110 – 26/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE