Home / Notícias / Policial / Carretas roubadas são recuperadas em chácara no Caminho dos Tropeiros

Carretas roubadas são recuperadas em chácara no Caminho dos Tropeiros

Foto: divulgação

 

Após investigações realizadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), foram recuperados caminhões e carretas roubadas em uma chácara localizada no Caminho dos Tropeiros na noite de quinta-feira, 9 de maio.

Policiais foram até o local e encontraram um caminhão Scania de cor azul e uma carreta bitrem branca. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que ambos estavam com as placas e demais elementos identificadores adulterados.

Além destes veículos, havia na chácara mais um veículo Scania de cor branca, um caminhão Volkswagen Constelation de cor branca e outra carreta. De acordo com os policiais, estes veículos apresentavam sinais claros de adulteração e estavam com os lacres rompidos.

Na chácara, uma mulher que disse ser namorada do suspeito principal, afirmou que os veículos eram de propriedade do seu companheiro, não localizado até o momento. Ela, junto aos caminhões e carretas apreendidas, foram conduzidos à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Ai que ta deixam coisas assim acontecer deixam fatearem e venderem lotinhos na zona rural e ninguem faz nada faz tempo.Deixam o caminho dos tropeiros, ser uma estrada de terra, sendo moida por caminhoes pesados pois é muita mas muita gente que desvia o posto da prf e nao é de hoje.Ate na beira do rodovia frente motel estilos estao invadindo com aquelas cerca deles cada vez mais dai disseram que é ccoisa do pedagio e dnit e ninguem faz nada,daqui uns dias eles estao na beira da rodovia tomando pose

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*