Carro “relíquia de família” é roubado no Condor

O carro foi encontrado com diversas avarias
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carro “relíquia de família” é roubado no Condor
O carro foi encontrado com diversas avarias

 

Mais um carro foi roubado dentro do estacionamento do hipermercado Condor, localizado na rua Heitor Alves Guimarães, esquina com a marginal da Rodovia do Xisto, no centro da cidade.

O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 4 de agosto. O proprietário chegou por volta das 9h, estacionou veículo, um Fiat Prêmio, cor verde, ano 1991, que era uma verdadeira relíquia da família. O homem dirigiu-se ao interior da loja, realizou suas compras e quando retornou ao carro, cerca de meia hora depois, viu que outro veículo já estava estacionado no local onde ele havia deixado seu Fiat.

O proprietário registrou boletim de ocorrência e no dia seguinte recebeu uma ligação da polícia informando que o carro tinha sido abandonado próximo à avenida Brasília, em Curitiba. O carro foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos e retirado pela família proprietária nesta segunda-feira. “Foi muito triste ver o veículo, que foi sempre muito bem cuidado, naquele estado. Estava batido, sem as rodas, com o motor fundido, com forte odor de maconha em seu interior. Sem contar que os bandidos ainda levaram o som, os tapetes e rasgaram o estofamento”, contou uma familiar.

Ela também relatou que recebeu uma ligação do Condor solicitando foto do carro. “Em negociação, eles disseram que irão pagar o conserto do carro ou então o valor proposto pela tabela Fipe. Mas este valor não compensa, porque o carro é antigo e o valor da tabela é muito baixo, ou seja, o preço não cobre o prejuízo”, afirmou. Ela ainda contou que, por ser advogada, está movendo um processo de cliente contra o Condor bastante semelhante ao ocorrido com seu familiar.

De acordo com ela, no mesmo dia em que o carro da família foi roubado, um Fiat Uno, de uma professora da cidade, que havia sido roubado dias antes no Condor do bairro Costeira, foi deixado no estacionamento do Condor do centro ainda ligado. “Isto é inaceitável. Medidas de segurança precisam ser tomadas”, enfatizou.

Quanto à medidas que possam vir a ser tomadas pela rede para garantir a segurança de seus clientes, até o momento do fechamento desta edição a rede ainda não havia manifestado-se em resposta.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE