Carro tomado em assalto é recuperado pela GM após perseguição; PM encontrou os assaltantes

Na tarde desta quarta a Polícia Militar prendeu os assaltantes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carro tomado em assalto é recuperado pela GM após perseguição; PM encontrou os assaltantes
Na tarde desta quarta a Polícia Militar prendeu os assaltantes

 

Um veículo GM Spin, cor cinza, placas AZM-5779, tomado em um assalto próximo ao CSU, no bairro Fazenda Velha, foi recuperado pela Guarda Municipal de Araucária após uma perseguição na tarde de terça-feira, 16 de maio.

A GMA recebeu a denúncia do assalto e de imediato iniciou um patrulhamento a fim de encontrar o veículo roubado. Momentos depois, próximo à Rodovia do Xisto, a equipe visualizou o referido automóvel e iniciou acompanhamento na tentativa de abordagem. Porém, o motorista acelerou pela rodovia sentido Contenda e entrou na estrada rural do Tietê, onde perdeu o controle do veículo parando em um barranco.

Os indivíduos que estavam no carro fugiram para dentro da mata, e, apesar das buscas feitas pela GM com o apoio da Polícia Militar, o grupo não foi encontrado. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde de ontem, a equipe Patrulha Rural Bravo, da PM, em deslocamento na área rural, abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois foram posteriormente reconhecidos pela vítima como autores do assalto. Eram eles F. G. S., 17 anos, e Júlio Cezar Barreto, 26 anos. Os indivíduos foram encaminhados à DP.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE