Home / Notícias / Policial / Carrões de luxo são recuperados

Carrões de luxo são recuperados


A polícia de Araucária quer acabar com a farra dos carros de luxo que são roubados em outras cidades e que os ladrões deixam “dormindo” em alguns pontos da cidade, principalmente na rua Tadeu Milan, em frente ao Condomínio Nova Europa. Nos últimos meses a Polícia Militar e a Guarda Municipal localizaram vários veículos roubados e deixados na referida rua.

Na semana passada, após várias investigações, policiais civis recuperaram dois veículos deixados no local: uma Captiva branca, que foi deixada na manhã de terça-feira, 9 de setembro, e uma caminhonete S10 cabine dupla preta, deixada na tarde de quarta-feira, 10. A festa ficou ainda mais divertida quando na manhã de quinta-feira, 11, policiais prenderam em flagrante Fernando Antonio Ramos, 40 anos, quando este chegava para buscar a S10.

Com a prisão, a polícia descobriu que o suspeito faz parte de uma quadrilha de roubo de carros e adulteração de sinal identificador de veículo. Fernando era o representante comercial da quadrilha (responsável pelas vendas). Outros dois receptadores já haviam sido detidos nos meses de fevereiro e março. O primeiro foi um idoso de 75 anos, detido com uma caminhonete S10 cabine dupla, tomada de assalto em Curitiba por dois rapazes, foi autuado por receptação. No dia seguinte foi preso novamente pela Polícia Civil, quando conduzia um Renault Sandero prata, roubado e clonado.

O segundo, Daniel Borges, 54 anos, foi detido no mês de março em sua casa, na rua Manoel Ribas, bairro Costeira, de posse de um veículo Mercedes Bens A200. Na ocasião apresentou nome falso, mas foi descoberto logo em seguida.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*