Home / Notícias / Policial / Casal de homicidas

Casal de homicidas


Thiago e Jhenyfer estão detidos na DP de Araucária

Thiago e Jhenyfer estão detidos na DP de Araucária

Uma suposta disputa por ponto de tráfico no Moradias Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba, resultou na morte de três pessoas e na prisão de outras duas. A treta começou na tarde de sábado, 22 de novembro, quando Jonny Aparecido Leal levou um tiro na testa e acabou morrendo no hospital, em Curitiba. No ataque, um menor também acabou sendo atingido por um dos tiros.

O suspeito de ter atirado contra ele seria outro rapaz de nome Alisson, que após o crime, teria fugido em um veículo Golf, com outros dois envolvidos, sentido Araucária. Na madrugada de sábado, 22 de novembro, próximo à Casa de Custódia, na divisa entre Araucária e Curitiba, os fugitivos deram de cara com uma viatura do 23º BPM de Curitiba. Uma perseguição se iniciou, com apoio de policiais militares da 2ª Cia de Araucária. O veículo só parou quando colidiu com um anteparo, na altura da Vila Angélica. Thiago Moreira, 25 anos, e a namorada Jhenyfer Moreira, 25 anos, tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Já Alisson conseguiu fugir. Dentro do carro a PM encontrou duas pistolas 380.

A disputa pelo ponto de tráfico envolve ainda a morte de um rapaz de nome Rodrigo, que seria o melhor amigo de Alisson, principal suspeito da morte de Jonny, que já tinha um pedido de prisão decretado por ser o principal suspeito da morte de um homem, com o qual ele teria tido um desentendimento por conta de um carro roubado. Jonny teria escondido o veículo na garagem da vítima e esta teria reclamado.

Thiago e Jhenyfer estão presos na Delegacia de Araucária e foram indiciados por homicídio e homicídio tentado. A polícia segue no encalço de Alisson.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*