Home / Notícias / Policial / Colecionando mandados de prisão

Colecionando mandados de prisão


Quatro mandados em aberto levaram Nenê para a cadeia

Quatro mandados em aberto levaram Nenê para a cadeia

Com quatro mandados de prisão em aberto, Luiz Fernando da Paz Rodrigues, mais conhecido como Nenê, 34 anos, foi preso na noite de sexta-feira, 3 de abril, na rua Marcelino Jasins­ki, bairro Tindiquera. Nenê percebeu a presença de uma viatura do Tático Bravo que patrulhava a região e ficou bastante nervoso, levantando suspeita dos policiais.

Na abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, quando sua ficha criminal foi levantada veio a surpresa: contra si haviam quatro mandados de prisão em aberto. De início ele tentou passar vários nomes falsos para a equipe, até finalmente revelar sua verdadeira identidade.
1
Um dos mandados é válido até 15 de abril de 2016 e o crime é furto qualificado (art.155). O segundo mandado é válido até 1º de setembro de 2023 e os crimes são roubo (art.157), atentado violento ao pudor (art.214) e furto simples (art.155). O terceiro mandado, com validade até 27 de junho de 2024 é por tráfico de drogas (art.12), e o último, válido até 23 de junho de 2025, diz respeito a um inquérito. Os mandados foram expedidos pelas Justiças de Araucária, Lapa e Curitiba.

Nenê foi levado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis e terá que responder por todos estes crimes.

FOTOS: COLABORAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*