Com arma e cocaína

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com arma e cocaínaCom arma e cocaína

Populares acionaram a Polícia Militar na sexta-feira, dia 14, por volta das 21h50, para prender ladrões que estariam usando uma moto escura para praticar assaltos e tocar o terror na região do Jardim Industrial. Eles teriam roubado o smartphone de uma das vítimas, o qual possuía rastreador e apontava para uma casa na Rua Alexandre Vidolin, no Jardim Arvoredo, bairro Capela Velha.

Chegando ao local, os policiais abordaram três indivíduos que estavam em atitude suspeita e, na revista pessoal, nada localizaram. No entanto, ao revistaram o Ford Fiesta preto em que eles estavam, encontraram embaixo do mesmo, um revólver calibre 38 e uma bucha de cocaína.

Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde o menor, de 17 anos, assumiu ser o dono da arma e da droga.

Mais presos
Eram pouco mais de meia noite de sábado, dia 15, quando a Guarda Municipal de Araucária fazia patrulhamento nas proximidades da Escola Municipal Irmã Elizabeth Werka, no Centro, e avistou um grupo de sete indivíduos em um local ermo, em atitudes suspeitas.

Os suspeitos foram abordados e não deu outra: estavam com um revólver calibre 38, um tablete de maconha e duas buchas de cocaína. Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia para as medidas cabíveis ao caso.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE