Com cocaína e crack, traficante é preso pela PM em casa no Tindiquera

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Maria Sobania, no bairro Tindiquera, no início da madrugada de segunda-feira, 18 de junho, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita em frente a um portão.

Um deles, ao notar a viatura, correu para dentro do terreno e o outro tentou também fugir rapidamente, porém foi abordado pelos policiais. Com este rapaz, nada de ilícito foi encontrado, mas, no interior da residência, que estava com as portas abertas, os policiais visualizaram alguns papelotes e um cofre em cima da mesa.

Os PM’s realizaram uma varredura na casa, mas o outro indivíduo já não estava mais no local. Ainda, na mesa, foram localizadas oito buchas de substância análoga à cocaína, todas envolvidas em um plástico, prontas para venda. Dentro do cofre havia mais 57 buchas da mesma substância e outro plástico com cocaína em pedra, totalizando 137 gramas da droga. Ainda, no mesmo cofre, os policiais acharam 97 gramas de substância análoga à crack.

Fora as drogas, celulares, uma balança de precisão e frascos de acetona, utilizados para dissolver a cocaína, também foram apreendidos. O rapaz abordado, Bruno de Souza Oliveira, 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

 

 

Publicado na edição 1118 – 21/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE