Home / Notícias / Policial / Com machadinha na mão, rapaz surta, vai tentar “conversar” com a ex e acaba preso pela GM

Com machadinha na mão, rapaz surta, vai tentar “conversar” com a ex e acaba preso pela GM

A Guarda Municipal de Araucária salvou neste sábado, 12 de janeiro, mais uma mulher araucariense que estava sendo vítima de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Passaúna.


De acordo com relatos da Guarda, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando foi acionada por uma pessoa que informou ter acabado de presenciar um rapaz invadindo a casa da ex-namorada aos gritos e com uma machadinha na mão.

Rapidamente, a GM foi até o local e descobriu que a ex-namorada do rapaz havia conseguido fugir para a casa de uma vizinha, mas que o agressor teria ido a seu encalço. Os guardas então foram atrás do homem que tão logo viu a viatura deu no pé e tentou se esconder embaixo de um caminhão. Porém, todo mundo na rua já havia visto ele lá amocado e não foi difícil para os guardas prendê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil.

Antes de levá-lo a Delegacia, o sujeito teve que receber cuidados médicos, já que se cortou ao desferir um soco no vidro de uma janela da sua “amada”. O preso, aliás, ainda utilizou o próprio sangue para escrever numa das paredes da casa da ex a frase “ti amo”, assim, com “i” mesmo. O sangue dele ainda deixou diversos rastros pelos cômodos e móveis da residência.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*