Com mandado pendente, mulher é presa no lava car | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Com mandado pendente, mulher é presa no lava car

Com mandado pendente, mulher é presa no lava car

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na tarde desta segunda-feira, 8 de janeiro, dando conta de que uma senhora com mandado de prisão em seu desfavor estaria num lava car localizado na rua João Ziomek, no bairro Costeira.

Com as características da mulher, uma equipe da PM se deslocou até o lava car e lá encontrou Thays Ticiana Medina, 35 anos, a qual possuía contra si uma ordem de prisão expedida no final de 2017 pela comarca de Pontal do Paraná.

Thays reconheceu que, de fato, já havia sido presa por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, mas que teria saído em 2015 e que não sabia sobre o novo decreto de prisão.

Apesar das explicações da mulher, a equipe da PM fez o cumprimento da ordem de prisão e a encaminhou para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Sobre Redação

Redação

Um Comentário

  1. Existem situações e situações….
    Tem gente que entra no mundo do tráfico por conta de “amizades” ou até relacionamentos (namorado(a), marido, etc), vão em cana e se arrependem…
    Respondem criminalmente pelos seus atos e conseguem sair da prisão, mas continuam respondendo ao processo….Contratam um “Adevogado” que não informa as datas de audiência ou até mesmo abandona o mesmo….
    O Juiz julga “à revelia” e emite-se o mandado de prisão….e a pessoa de “bem” ou “mais ou menos” no primeiro “mole” que dá volta para o Xilindró….agora é “morrer” mais uma grana…. Tomara que pelo menos aprenda a não enveredar pelo crime novamente…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*