Com cães farejadores, polícia prende dois com arma e drogas

Foto:divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Com cães farejadores, polícia prende dois com arma e drogas
Foto:divulgação

 

A Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 28 de setembro, deslocou-se até a rua Pinus Elliotti, no bairro Capela Velha, para uma operação com cães e demais equipes policiais para dar cumprimento mandados de busca e apreensão.

Na primeira casa, os PM’s foram recebidos pelo morador da casa, Alan Bevilaqua Pereira, 35 anos. Estavam a esposa de Alan e três filhos do casal. A polícia utilizou os cães na tentativa de encontrar drogas e, em revista minuciosa no quarto do casal, foi localizada pistola 9mm, com carregador acoplado contendo 12 cartuchos. No interior do guarda roupas foi encontrado R$ 1.800,00 e um caderno com anotações de venda de drogas. Mediante a situação, Alan recebeu voz de prisão.

Ainda, na mesma rua, mas em outra casa em que havia também mandado de busca e apreensão, foi preso Diego Ferreira dos Santos, 25 anos. Após varredura na residência com os cães farejadores, foram encontrados aproximadamente 700g de maconha e 56gde crack dentro de uma caixa de ferramentas. Foram também localizados plásticos e embalagens para comercialização da droga, além de mais de R$ 90,00.

Diego também recebeu voz de prisão e, assim como Alan, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE