Comerciante morto no Passaúna

Comerciante dirigia o próprio carro com os ladrões junto quando foi alvejado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Comerciante dirigia o próprio carro com os ladrões junto quando foi alvejado
Comerciante dirigia o próprio carro com os ladrões junto quando foi alvejado

O comerciante Mário Saketo, 48 anos, foi assassinado com dois tiros na região da cabeça, na noite de sexta-feira, 1º de maio. O crime aconteceu na rua Catarina Se­negaglia, jardim Independência, bairro Passaúna, por volta das 22h25. Mário, que é morador do jardim Califórnia, foi abordado por dois sujeitos que tomaram de assalto seu veículo Fox, pla­cas AMY 0795.

Eles seguiram com a própria vítima dirigindo o carro, sentido jardim Independência. Em determinado trecho, ainda não se sabe por qual motivo, um dos assaltantes acabou disparando dois tiros de pistola 380 na vítima. Os tiros atingiram a cabeça e a face. Com o condutor baleado, o carro acabou batendo em um monte de areia que estava na frente do portão de uma residência. Os dois assaltantes fugiram a pé, sentido jardim Dalla Torre. Quando a polícia chegou ao local, o veículo ainda estava ligado e com o alarme disparado. O corpo de Mário foi recolhido ao IML de Curitiba.

De acordo com a Polícia Ci­vil, a primeira hipótese do crime apontava para um latrocínio. A questão é que os ladrões não levaram nada da vítima e a partir das primeiras averiguações, a equipe de investigação trabalha com outras linhas.

Ainda conforme a polícia, a esposa de Mário já prestou depoimento e disse que o marido saiu da igreja, foi mostrar um imóvel de locação para uma pessoa que estava interessada, e neste trajeto teria sido abordado pelos dois indivíduos. A esposa também teria dito que nada desabonava a conduta do marido. A delegacia segue investigando o crime.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE