Home / Notícias / Policial / Comparsa de assaltante que morreu nesta segunda também era menor de idade

Comparsa de assaltante que morreu nesta segunda também era menor de idade

O assaltante, comparsa do jovem que morreu, tem 16 anos. Foto: Marco Charneski

 

Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 17 de dezembro, em uma casa na rua Aristides Hitner, no bairro Costeira, numa tentativa de assalto acabou na morte de um dos meliantes.

Familiares de um guarda municipal estacionaram o veículo em frente à casa do parente, onde foram abordados por dois indivíduos armados dando voz de assalto. Durante a tentativa de assalto, o GM identificou-se e tentou abordar o principal autor do crime, que não acatou a ordem e investiu contra o guarda com arma em punho. Naquele momento, o GM efetuou um disparo com arma de fogo, atingindo um dos bandidos no peito.

O meliante morreu no local e foi identificado como Ezequiel Cesar Afonso de Oliveira, 17 anos, já seu comparsa acabou fugindo. Horas depois, um familiar de Ezequiel informou à polícia que o ele havia saído com um amigo, o qual, provavelmente, era a outra pessoa que estava praticando o assalto. O familiar forneceu o endereço do jovem, sendo que ambos moravam no bairro Caximba, em Curitiba.

A polícia foi até o local e encontrou G. J. N. S., 16 anos, que confessou a participação no roubo. Ele foi apreendido por roubo agravado. A arma que estava sendo usada por Ezequiel também foi apreendida, no entanto, foi constatado que tratava-se de um simulacro.

O GM e seus parentes não sofreram nenhuma lesão na tentativa de assalto.

Publicado na edição 1144 – 20/12/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*