Home / Notícias / Policial / Confronto entre GM e bandidos termina com um ferido e um preso no Centro

Confronto entre GM e bandidos termina com um ferido e um preso no Centro

A Guarda Municipal de Araucária frustrou a tentativa de furto a lojas do Centro da cidade na madrugada desta quarta-feira, 31 de outubro.


De acordo com informações preliminares, três bandidos numa Fiorino estavam furtando lojas que ficam na rua Carlos Cavalcanti. O método utilizado pelo trio era o tradicional: colidiam com a traseira do carro na porta das lojas e as invadiam, levando principalmente eletroeletrônicos.

Por volta das 4h30, porém, um vigilante particular teria visto a ação e acionado a Guarda que, ao chegar ao local, foi recebida a tiros pelos bandidos. No confronto, um dos marginais acabou sendo baleado, outro detido e um terceiro conseguiu fugir. Dentro da Fiorino, inclusive, havia diversos televisores subtraídos das Casas Bahia. A porta da Magazine Luiza também havia sido arrombada, mas não se sabe ao certo se de lá alguma coisa foi levada.

O bandido baleado foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba. O preso levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A lavratura da ocorrência está acontecendo neste momento, razão pela qual o nome dos envolvidos ainda não foi divulgado.

 

Fotos: Marco Charneski/O Popular do Paraná e Divulgação/Guarda Municipal

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*