Confusão entre motorista embriagado e protetores de animais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No domingo, 5 de fevereiro, à noite, uma confusão na avenida Curitiba, no jardim Iguaçu, se instaurou entre um motorista e integrantes de uma ONG de proteção animal.

A Guarda Municipal recebeu a denúncia de que um homem teria atropelado um motociclista e momentos depois teria atropelado um cachorro e não prestado socorro. Os guardas foram até o endereço repassado e quando estavam conversando com os moradores do local e protetores de animais o motorista em questão chegou.

Ele afirmou que teria saído da casa para prestar socorro a um amigo que tinha sido atropelado de moto e que na volta não viu o cão e, por isso, não o socorreu. Policiais Rodoviários Federais realizaram teste do bafômetro no motorista, que acusou embriaguez com teores altos não permitidos.

Uma confusão começou entre os protetores e o motorista, que teria ameaçado tais integrantes da ONG. Por conta disso e pela embriaguez, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para prestar esclarecimentos ao delegado, onde, em seguida, foi liberado.

Compartilhar
PUBLICIDADE