No domingo, 5 de fevereiro, à noite, uma confusão na avenida Curitiba, no jardim Iguaçu, se instaurou entre um motorista e integrantes de uma ONG de proteção animal.
A Guarda Municipal recebeu a denúncia de que um homem teria atropelado um motociclista e momentos depois teria atropelado um cachorro e não prestado socorro. Os guardas foram até o endereço repassado e quando estavam conversando com os moradores do local e protetores de animais o motorista em questão chegou.
Ele afirmou que teria saído da casa para prestar socorro a um amigo que tinha sido atropelado de moto e que na volta não viu o cão e, por isso, não o socorreu. Policiais Rodoviários Federais realizaram teste do bafômetro no motorista, que acusou embriaguez com teores altos não permitidos.
Uma confusão começou entre os protetores e o motorista, que teria ameaçado tais integrantes da ONG. Por conta disso e pela embriaguez, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para prestar esclarecimentos ao delegado, onde, em seguida, foi liberado.
É sempre assim a sensação da impunidade.E o motorista sai rindo ainda.O que querem mais, testemunhas e halito etilico.O que precisa mais?Que absurdo,que leis frouxas
Concordo! Já passou da hora de aumentar a pena para motorista bêbado que provoca acidente no trânsito. E se fosse uma criança atropelada?
Dai esse bebado,como muitos outros por ai quando estao sao falam coisas bonitas,tipo armamaento para cidadao de bem.Vao dar arma pra esse tipo de pessoa se o desarmamento for alterado?Vao dar arma pra esse cara e esse tipo de pessoa?Eles so sabem matar cachorro e brigar no bar
Esse é o mundo em que vivemos, um cara bebado pega o carro, assumindo que esta alterado e mesmo assim pega um carro,que neste caso é uma arma.Mata cachoro,mutila pessoas e ainda sai rindo da cara do cidadao de bem e sem punição.Justiça ridicula sem punição ele vai fazer denocvo