Home / Notícias / Policial / Corpo de caminhoneiro é encontrado algemado na área rural de Roça Nova

Corpo de caminhoneiro é encontrado algemado na área rural de Roça Nova

O corpo de Valdir estava com sinais de tiro na cabeça

 

O corpo de Valdir Ferreira, 50 anos, foi encontrado em um matagal na área rural de Araucária por volta das 9h desta segunda-feira, 23 de abril. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na rua Padre Ladislau Rup, no Roça Nova, e ao chegar lá deparou-se com o corpo do homem algemado e com um ferimento na cabeça.

Ele trajava camisa pólo de cor branca e azul e uma bermuda. Seus braços estavam para trás com algemas e havia sinais de disparos de arma de fogo em seu crânio. O local foi isolado para a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo e o encaminhou à sede do órgão em Curitiba.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária iniciou as investigações e logo o corpo da vítima foi reconhecido por familiares. Segundo informações, Valdir era caminhoneiro e atualmente estava morando no bairro Caximba com sua família.

Ele já teria antecedentes criminais por estupro e posse ilegal de arma de fogo. Outras informações apontam que demais familiares dele também foram assassinados por tiros.

A DP instaurou inquérito para apurar os fatos e informou que tem algumas linhas de investigação. Nos próximos dias, a família de Valdir e possíveis testemunhas do homicídio devem prestar depoimento.

 

 

Foto: divulgação e Marco Charneski

Publicado na edição 1110 – 26/04/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*