Home / Notícias / Policial / Corpo de garoto que sumiu no intervalo do Szymanski é encontrado

Corpo de garoto que sumiu no intervalo do Szymanski é encontrado


Na mesma noite em que Luan sumiu, sua mochila foi encontrada na ponte do rio Iguaçu

Na mesma noite em que Luan sumiu, sua mochila foi encontrada na ponte do rio Iguaçu

Na tarde de ontem (14), enquanto o Corpo de Bombeiros realizava buscas a Luan Taverni das Neves no rio Iguaçu, encontrou um corpo preso a galhos há cerca de 25 km da ponte próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal. A família do desaparecido foi acionada e reco­nheceu o corpo de Luan.

O rapaz de apenas de 19 anos sumiu na segunda-feira da semana passada, no dia 05, por volta das 21h30 durante o intervalo do colégio onde estudava, o Julio Szymanski. De acordo com informações da família, Luan teria enviado mensagens à sua mãe dizendo que os amava muito, e, partir daquele dia, não apareceu mais. Na mesma noite em que desapareceu, a mochi­la de Luan foi encontrada na ponte do rio, na Rodovia do Xisto.
1-divulgacao
Segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia, após depoimentos de familiares, Luan não tinha histórico de doenças depressivas, como era o caso de Carine Sampaio, que também havia desaparecido e foi encontrada morta no rio Iguaçu há pouco mais de uma semana.

O corpo de Luan já estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As investigações sobre a morte do rapaz ficam por conta da Delegacia de Araucária.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*