Home / Notícias / Policial / Corpo dentro de saco estava bem vivo

Corpo dentro de saco estava bem vivo


Um susto e tanto! Esta foi a reação dos policiais militares que receberam o chamado de um achado de cadáver enrolado em um saco de plástico, e quando chegaram ao local, o homem dentro dele estava vivo…bem vivo! O caso inusitado aconteceu por volta de 7h da manhã de quarta-feira, 16 de março, na rua Francisco Orlikoski, bairro Barigui. O rapaz, identificado por Roberto Carlos dos Santos, 24 anos, estava amarrado e amordaçado.

Populares e moradores que passavam pela Rua Francisco Orlikoski encontraram o corpo dentro do saco, jogado ao lado da rua, que fica em local abandonado, de pouco movimento, e acionaram o Siate. A vítima, foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas sem risco à vida.

Segundo os socorristas, Roberto foi violentamente agredido e todos os indícios apontam que os agressores acreditavam que ele estaria morto, por isso desovaram o corpo naquele local.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital do Trabalhador para saber o estado de saúde de Roberto, no entanto, não conseguimos a informação porque o caso já virou uma investigação criminal.

Em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a informação foi de que a Dele­gacia de Araucária ainda não recebeu oficialmente o caso, que foi re­gistrado inicialmente pela Polícia Militar, mas assim que for comunicada, vai iniciar as investigações.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*