Home / Notícias / Policial / Corpo esfaqueado é jogado às margens de rua de chão em Roça Nova

Corpo esfaqueado é jogado às margens de rua de chão em Roça Nova


A Polícia Militar recebeu no início da tarde deste sábado, 25 de agosto, uma chamada dando conta de que alguém teria desovado um corpo às margens de uma rua de chão na localidade de Roça Nova, bem próximo à represa do Passaúna, em Araucária.

No local, os policiais realmente confirmaram o fato e, pelo menos por ora, pouco puderam fazer. Apenas isolaram a área e acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IMP) para recolhimento do cadáver.

O corpo despejado em Roça Nova era de um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade. Ele possuía ferimento de faca, sendo um deles um corte profundo na região da garganta. Ele vestia uma jaqueta azul, bermuda e tênis. Até o fechamento desta matéria, não havia identificação oficial do cadáver.

Ainda conforme a PM, a pessoa que acionou a Polícia informou que estava nas proximidades quando viu um carro parar as margens da via. De seu interior desceu um homem que apanhou o corpo e o despejou num terreno de mato. Em seguida, entrou no carro e se mandou. A testemunha chegou a anotar a placa do automóvel, que foi repassada aos policiais.

As investigações desse crime ficam por conta da Polícia Civil de Araucária.

Texto: Waldiclei Barboza/ Fotos: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*