“Cozidos” dirigindo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Neste final de semana a bruxa estava solta no trânsito de Araucária. Além de uma colisão com vítima fatal (veja matéria nesta página), vários outros acidentes foram registrados pela cidade, todos causados pela imprudência dos motoristas.

Na noite de sexta-feira, 14 de novembro, por volta das 20h30, na avenida Nossa Senhora dos Remédios, no jardim Palomar, Francisco Felix da Silva, 55 anos, conduzia um Ford Scort, placas AEZ 3844, visivelmente embriagado, quando bateu em outros dois veículos: na traseira do Renault Scenic, placas DRM 3250, conduzido por Edson Giroto, e no Fiat Linea, placas AJA 6488, conduzido por Ademir José de Almeida.
Francisco foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o índice de 0,41mg/l. Ele foi conduzido a Delegacia onde prestou esclarecimentos, pagou fiança e foi liberado.

Na madrugada de sábado, 15 de novembro, por volta das 1h20, o motorista do Ford Escort, placas BMM 5317, Paulo Severino dos Santos, conduzia seu carro em ziguezague pela avenida das Araucárias, na Vila Angélica, quando foi abordado pela polícia. Visivelmente embriagado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia, onde teve fiança arbitrada. Para piorar sua situação, ele não possuía carteira de habilitação.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE