Cruzamentos com a Alfredo Parodi têm mais dois acidentes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais dois acidentes foram registrados nos últimos dias em ruas que cruzam com a Alfredo Parodi, no Centro da cidade. O primeiro deles foi na quinta-feira, 16 de novembro, e outro neste sábado (18).

No caso do acidente de quinta a colisão aconteceu no já famoso cruzamento entre a Alfredo Parodi com a Heitor Alves Guimarães. Novamente, o veículo que vinha pela Alfredo não se atentou para sinalização viária e acabou invadindo a preferencial. Por sorte, os danos foram apenas materiais.

Já o acidente de sábado se deu porque o veículo que vinha pela rua Paulo Alves Pinto (rua do Banco do Brasil) não parou na esquina com a Alfredo Parodi. Da mesma forma, por sorte, os prejuízos foram apenas materiais.

Tartarugas

Embora esses acidentes estejam acontecendo basicamente por desatenção dos motoristas, moradores e comerciantes dessas regiões, bem como pedestres têm pedido que a Prefeitura coloque redutores de velocidade do tipo tachões do tipo tartaruga nas esquinas que não são preferenciais. Assim, acreditam que os motorista irão se obrigar a parar antes que um desses acidentes faça uma vítima fatal.

Cruzamentos com a Alfredo Parodi têm mais dois acidentes
Acidente no cruzamento com a Paulo Alves Pinto. Carro foi parar em frente ao Laboratório Nassar
Cruzamentos com a Alfredo Parodi têm mais dois acidentes
Acidente ocorrido na quinta no cruzamento da Alfredo Parodi com Heitor Alves Guimarães

 

Compartilhar
PUBLICIDADE