“Da Luz”, morto a pedradas no Tupy, estaria realizando furtos na região

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

“Da Luz”, morto a pedradas no Tupy, estaria realizando furtos na região

 

Um catador de materiais recicláveis foi morto na noite de quarta-feira da semana passada, 9 de maio, no jardim Tupy, bairro Campina da Barra.

Ele chamava-se Alexsandro Figueiredo, 37 anos, mas era conhecido como “Da Luz”. O apelido, de acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, foi dado porque ele realizava furtos de lâmpadas e fios na região.

Segundo informações, ele era usuário de drogas e furtava materiais para vender e conseguir comprar os entorpecentes. Pelos roubos e furtos, ele já teria, inclusive, levado algumas surras no bairro, mas continuava no mundo do crime.

O corpo de Da Luz foi encontrado por um senhor que trabalhava na região recolhendo recicláveis. O cadáver estava em um terreno baldio, na esquina das ruas Margarida com a travessa Isaura Ferreira da Costa.

A DP instaurou inquérito e comentou que ele foi morto a pedradas e pauladas. Próximo ao corpo estavam também latinhas e outros materiais recolhidos, além de diversos fios, provavelmente roubados.

Familiares e testemunhas deram seus depoimentos na delegacia. Ele já teria sido preso outras vezes por tráfico de drogas e há cerca de uma semana não voltava para casa, pois estava catando recicláveis para juntar dinheiro.

A equipe de investigação acredita que há mais de um autor no homicídio de Da Luz. Informações sobre a morte do indivíduo podem ser repassadas através de denúncia anônima pelo número 3641-6000.

 

 

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE