Dá uma de machão mas vai parar na Delegacia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na tarde de sábado (10), a empresa Jatinox, localizada na avenida dos Pinheirais, no bairro Capela Velha, foi invadida. O vigilante da empresa foi agredido pelo condutor de uma motocicleta modelo CG 125, cor vermelha, placa ATS-5854, que também quebrou parte da guarita. O vigilante, então, entrou em contato com a Polícia Militar e assim que a equipe chegou ao local avistou uma moto chegando logo atrás da viatura novamente na empresa.

O funcionário disse aos policiais que tratava-se do mesmo marginal que havia acabado de agredi-lo. A polícia iniciou um acompanhamento tático na motocicleta, porém o condutor rea­lizou diversas manobras arriscadas tentando fugir. Ele foi parado pelos PM’s na rua Rouxinol, no mesmo bairro da empresa, contudo, no momento em que um dos policiais tentou abordá-lo, o marginal desferiu alguns socos e chutes afirmando que não seria preso por “porcos”.

Logo em seguida, outras equipes chegaram ao local para dar apoio à ocorrência e assim foi possível algemá-lo e levá-lo à Delegacia por desacato e direção perigosa. O rapaz, identificado como Erick Bruno Machado, 30 anos, recusou-se a assinar as notificações cabíveis às situações que causou.

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE