De Contenda pra cá!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dez assaltantes, sendo cinco menores e cinco maiores de idade, vieram da cidade vizinha de Contenda na noite de domingo, 12 de outubro, por volta das 23h30, com intuito de tocar o terror em Araucária. Divididos em três veículos, eles vieram para cá para roubar celulares de transeuntes, mas acabaram se dando mal.

Uma das vítimas avisou a Guarda Municipal, que foi até o local, na avenida Nossa Senhora dos Remédios, bairro Fazenda Velha, fez patrulhamento pelas redondezas e acabou localizando os veículos onde estavam os meliantes. Em um Palio branco estavam quatro deles e uma arma de cano longo, mais conhecida como garrucha, calibre 36, que foi utilizada para abordar as vítimas, além de oito celulares roubados.

Em um Gol branco havia mais três assaltantes e em um Gol vermelho estavam os outros três. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Um dos menores foi liberado porque não foi reconhecido pelas vítimas e os demais já passaram por audiência na Vara da Infância e Juventude e deverão responder por ato infracional. Os maiores já estão prestando depoimento para os procedimentos cabíveis.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE