Home / Notícias / Policial / De roupa, corpo é encontrado na Represa do Passaúna

De roupa, corpo é encontrado na Represa do Passaúna


O Corpo de Bombeiros retirou das águas da Represa do Passaúna na manhã deste domingo, 24 de fevereiro, um corpo já em avançado estado de decomposição.

De acordo com informações repassadas pela corporação, um casal teria avistado o cadáver enroscado numa pequena ilha que se formou com a baixa da água, isso no trecho do lago que fica ao final da rua Pelicano, no bairro Capela Velha. Posteriormente, já no Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi identificado como sendo de Eduardo Henrique dos Santos.

Utilizando um barco, os bombeiros foram até o local e retiraram o corpo, que estava totalmente vestido. Esse fato, comentaram os responsáveis pelo resgate, indica que muito possivelmente não se trata de alguém que tenha ido nadar na represa e se afogado. No entanto, pelo menos aparentemente, não havia marcas de tiros ou sinal de violência no corpo.

O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram acionados e o corpo recolhido para à sede do órgão, em Curitiba. As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

Foto: Gerson Klaina/ Colaboração

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*