Defesa Civil recebe nova viatura

O departamento recebeu a nova viatura nesta terça-feira. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Defesa Civil recebe nova viatura
O departamento recebeu a nova viatura nesta terça-feira. Foto: divulgação

A Defesa Civil de Araucária recebeu na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, nova viatura para melhor atendimento nas demandas em Araucária. Trata-se de uma caminhonete Amarok, 4×4, totalmente equipada, devidamente documentada e segurada.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) investiu verba própria do seu orçamento para equipar o departamento que é composto por guardas municipais e agentes de segurança que atuam em áreas de alagamentos, enchentes, destelhamentos, além de realizarem vistorias, até mesmo em áreas de risco. “Com este novo veículo, será possível acessar até os terrenos instáveis e de difícil acesso”, comentou um guarda municipal.

De acordo com a secretaria, este é o maior investimento na Defesa Civil desde que o órgão foi implantado no município em 1998. “A aquisição dessa viatura segue o plano de reestruturação do departamento”, declarou.

No ano passado, no pregão presencial, houve a disputa entre a Mitsubishi e Volkswagen. Na briga, no valor de R$ 180 mil, a VW venceu por R$ 149 mil.

A coordenadoria da Defesa Civil de Araucária está localizada na rua Archelau de Almeida Torres, n° 1181, no jardim Iguaçu e atende pelo telefone administrativo 3901-5200. Em caso de emergência, os números são 199, 153 ou 3642-1226.

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE